Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Confirmação


Apenas nós dois sabemos,
que não devemos nos separar
O mundo terá que aguentar,
nosso sonho de crianças
Há muito chão pela frente,
bem mais do que ficou pra trás
O frio que agora faz,
talvez não faça amanhã
Meu irmão e minha irmã,
que isto sirva pra vocês,
pois é assim toda vez,
o amor sempre está em perigo
O coração é o abrigo
mais seguro que existe
Se a manhã parecer triste,
eis que a tarde já vem

Rachaduras nos perseguem,
onde quer que estejamos
Bobagens nos preocupam,
perdemos a concentração
O caos supera a razão,     
e o erro age em nós
Nessas horas é difícil,
lembrar do que acreditamos,
e o que os dois juntos sonhamos
afunda-se na correnteza

O amor precisa ser confirmado,
a cada hora e minuto passado
Ele resiste à tempestade
É metade mais metade
E sem ele, na verdade,
                            não se chega ao Criador.  




                        Cesar S. Farias   

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, que coisa mais linda, ameiiiiii meu irmão, e ai como estão, e om eu sobrinho(a), quero detalhes de como está indo tudo viuuuuuu, me escreve, um grande beijo aos dois, e parabéns sempre...

Dioceli disse...

obrigada pela homenagem a nós e por estar comigo nessa jornada que é a vida ,e nessa nossa nova etapa possamos comfirmar dia apos dia o verdadeiro sentido do amor.

Rosane Fantin disse...

Agora fiquei toda arrepiada... Não conhecia a tua veia de poeta, e me encantei com essa poesia tão linda e profunda.
Parabéns pelos versos emocionantes; parabéns para ti e para a Dioceli e pelo pequenino(a) que está a caminho.
Beijos para todos!