Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

U.S.A. e abusa

                 


                 Teus olhos permanecem fixos em mim
                 Procuras algo que não possuo
                 Sinto aqui a tua presença,
                 me espiando por trás do muro.
                 Não chega a ser perturbadora,
                 essa constante companhia,
                 que me olha, me analisa,
                 e comigo está todo o dia.
                
                 Quase tudo você vê.
                 Parte de mim você enxerga,
                 Me conheces muito bem
                 Jogas jogo sem regra.
                 Atraído por minhas palavras,
                 entraste aqui sem bater.
                  Sinta-se então á vontade,
                  nada vou lhe esconder.

                 U.S.A. e abusa,
                 da tua supremacia.
                 Não pretendo explodir nada,
                 Destruo a hipocrisia.
                 Dê-me ao menos bom dia,
                 Apresentados estamos.
                 How are you my friend?

                  E por aqui encerramos.

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Não sei se lhe captei o sentido exacto mas gostei.
Um abraço e bom Domingo.